Almoços


Almoços Servir um almoço ou jantar é tudo de bom não é mesmo?

Organizar um evento assim não é difícil, só tem que se atentar para alguns detalhes.

Comece definindo o número de convidados e o local onde será o evento. Para definir o local, considere o cardápio que você vai servir. Sua casa é o melhor lugar sempre. Mas se você tem muitos convidados, analise se sua casa comporta todos. Se não, procure um local adequado.

Para definir o cardápio, considere o motivo, o clima e o gosto de seus convidados. Se for fazer um jantar, prefira cardápios leves.

Para definir a bebida, considere o cardápio e o gosto de seus convidados. Então, fique atento. Claro que pode haver aquele convidado que bebe somente cerveja ou destilado. Então se prepare para essas situações. Sirva o que os convidados gostam. O mais importante é receber e servir bem.

Escolha o tipo de serviço. Tem dois tipos de recepção, a formal (serviço à francesa, serviço à inglesa) e a informal (serviço à americana, à brasileira).

O ambiente oferece versatilidade para qualquer evento, seja ele uma festa de casamento, aniversário, formatura, bodas ou chá de bebê. O buffet é variado e pode ser adequado de acordo com a sua necessidade

Aceitamos encomendas de Doces Finos, Salgados Pães Metro e Delícia, Tortas e Bolos Decorados